logo chapada laranja.png
gap_horizontal.png

 

SOBRE A BIOCHÁS

line_interna.jpg

 

BioChás nasceu da experiência clínica com fitoterápicos por mais

de 30 anos.

"BioChás é uma empresa que surgiu a partir da minha história de família ligada a cuidadores, médicos, botânico, farmacêuticos, dentista prático, parteiro e pesquisadores clínicos. A minha vocação como médica foi inter-relacionar ciência, pesquisa e fitoterapia; acolher os avanços científicos e os saberes tradicionais". 

Drª. Andréa Alvarenga, médica, fundadora e diretora de BioChás.

 

A empresa BioChás foi criada na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, e tem por princípio respeitar a Vida, a Natureza, pesquisar novos conhecimentos, interagir com os saberes tradicionais e estabelecer parcerias com pessoas, instituições e empresas, onde estiverem, que atuam com os mesmos propósitos.

 

Somos 4 mulheres à frente do empreendimento: uma médica, uma botânica e biomédica, uma farmacêutica e uma engenheira química. Mulheres sábias com formação avançada e talentosas dentro de BioChás.

 

Preservar a Natureza para nós é produzir respeitando os ciclos naturais de onde estamos e das terras que nos nutrem. Nossos plantios são por agrofloresta e biodinâmicos, com água de fonte natural e sem nenhum agrotóxico.

 

BioChás tem como meta de responsabilidade social doar para os que necessitam, e para o Fundo do Cerrado. O Bioma Cerrado tem que ser preservado. Nele está o maior celeiro de plantas curativas. Mais que a Amazônia.

 

As parcerias são compartilhamento. Nossos parceiros, como nós em BioChás, confiam num futuro justo, ético, fraterno e no qual todos ganham.

 

Para BioChás o conhecimento é imensurável: quanto mais você dá, mais você tem. Nossa empresa e nossa equipe dão e participam de workshops e encontros permanentemente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIO 2022 PNG PARA SITE.png
DrªANDREA ALVARENGA

CRM 5490 DF  

 

É mineira, medica Clínica Geral pela Universidade Federal de Minas Gerais, há mais de 30 anos. É especialista em Fitoterapia, Medicina Ortomolecular e Medicina Tradicional Chinesa. Tem Clínica em Brasília e atende por Telemedicina. Participa de Congressos, Seminários, Webnars científicos e de encontros com Raizeiros. É a diretora de BioChás.

 

Por vocação e tradição familiar acredita que o futuro é a Medicina Natural.

Aposta no uso crescente da acupuntura, fitoterápicos, alimentos orgânicos, comportamento anti-estresse, vitaminas, minerais e hormônios como parte dos avanços da medicina.

Defende a humanização da medicina e é reconhecida pela expertise em diagnosticar.

 

 

 

 

 

 

gap_horizontal.png
gap_horizontal.png